terça-feira, 5 de julho de 2011

Segurança: a saga continua!

Considerações Fabi e Lúcio:

[...]eu e meu noivo estávamos conversando com o porteiro Rodrigo e o mesmo disse que esta complicado fazer a segurança e a ronda do condomínio sozinho, ele disse que a guarita esta muito vulnerável[...]. A sugestão dele seria colocar insufilme nos vidros e dois seguranças.

O elevador acho que da torre 2 estava apitando e o zelador deixou apenas um recado que não era para usar, mas acredito que não tomou nenhuma outra providencia.

Penso que devemos verificar a possibilidade de trancarmos as portas de vidros das duas torres após às 22h para dificultar um pouco o acesso.

Algumas luzes da área comum e la do fundo estavam apagadas, meu noivo solicitou ao porteiro para acender e ele disse que estava com problemas e levou meu noivo até o local onde acendem a luz e na verdade o porteiro não sabia mexer no dijuntor e meu noivo conseguiu acender. E teve algum comentário sobre a luz estar acesa de dia mas era pq o porteiro não sabia onde desligava e provavelmente nem como kkk..precisam de treinamento adequado para trabalhar no condomínio.


Considerações Lisabeth:

[...]Qualquer pessoa que saiba um pouco sobre segurança, saberá que cerca elétrica não é a solução, pois, muitas vezes os ladrões entram pela porta principal, sem encontrar barreiras. A cerca de arame de aço[...] e mais eficaz que a cerca elétrica.[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário