quarta-feira, 13 de julho de 2011

Síndica, cadê?

Considerações Rinaldo:
Pois é, comentei que havia conversado com a síndica e avisei-lhe desta comunidade onde várias discussões estavam acontecendo e que seria interessante sua participação nestas discussões. Ela disse que tão logo entraria e participaria, no entanto, até o momento, pelo menos que eu saiba, infelizmente não está participando. Espero que não seja tarde demais já que vários assuntos aqui discutidos merecem muita atenção e ações imediatas.

Considerações Lisabeth C.:
Pois é no dia seguinte após à reunião, liguei para Lello, para saber informações úteis e passar algumas idéias[...]
A funcionária Vanessa da Lello informou que a síndica iria fazer um e-mail, para que pudessemos falar sobre o condomínio, meu amigo até hoje estou esperando, pois, ligo sempre para saber sobre este e-mail. Então infelismente o empreendimento esta nas mãos de Deus, por que os homens...não querem saber. Vá no blog e veja uma reportagem da globo sobre os problemas o que devemos fazer quando o empreendimento tem problemas, achei muito interessante, pois. pelo que foi informado na reportagem temos que contratar um engenheiro perito.....além disto, ainda teremos que gastar do nosso dinheiro para fazer valer os nossos direitos, senão meu amigo o preciso será grande no decorrer dos anos.

Considerações Cláudio e Cíntia:
É pessoal o que podemos perceber é que nosso voto não foi bem empregado! Hoje pagamos o primeiro condomínio! Será que o básico será passado para o condomínio???
E a segurança que tanto está sendo falado? os elevadores? a economia que pode ser feita?
Até agora nada!!!
Cadê a sindica??? Onde está o laudo com a vistoria das áreas comuns?
Cadê a sindica que não aparece??? e aquele pessoal do barraco por miseros R$50??? Agora sim deveriam cobrar seus direitos e cobrar trabalho tanto da sindica quanto da lello e até mesmo da PDG pq ainda não foi feito nenhum reparo, meu andar continua com uma rachadura sobre a porta do elevador!
Onde estão???
Vamos ver onde isso vai parar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário