sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dica - Reduzir consumo de água

Para reduzir o consumo de água no banheiro, encha uma garrafa PET, tampe-a e coloque dentro do vaso da descarga. Assim, ela ocupará um espaço que seria da água e fará com que o equipamento encha mais rápido.
Dessa forma, você evita o gasto desnecessário de água sem impactar a eficiência da descarga. Você irá economizar a quantidade de água relativa ao tamanho da garrafa. Ou seja, uma garrafa de um litro representa um litro a menos de água a cada descarga.

Fonte: http://www.ecodesenvolvimento.org.br/voceecod/coloque-uma-garrafa-pet-cheia-dentro-do-vaso-da

Um comentário:

  1. Bom dia a Todos,

    Trabalho em uma loja de Móveis da Italinea no Centro de São Bernardo. Comentei com os donos de montarmos um Workshop no residencial e eles gostaram muito da ideia. Gostaria de saber de todos se podemos montar esse workshop. Eu criei no Facebook a página deles com a promoção. "http://www.facebook.com/pages/Decora%C3%A7%C3%A3o-Planejados/165310276936699"

    A loja tem pacote completo (Cozinha, Area Serviço, Sala, Banheiro e Dormitorio) a parti de R$ 7.000,00 na cor branca e R$ 11.000,00 no colorido.

    Duvidas podem entrar em contato comigo "andersonbrsp@yahoo.com ou pelo e-mail da loja "promocao@decoracaoplanejados.com.br"

    Grato a Todos

    ResponderExcluir