terça-feira, 28 de junho de 2011

Condomínio e afins - Parte 1

Considerações Lisabeth Cristin:
Achei o preço do nosso condominio salgado, pois minha sogra, mora num apartamento com mais de 70m2 com 03 dormitórios, suítes, salão de festa, segurança 24 horas, porteiro, piscinas, lazer diversos para as crianças, sala de ginástica etc...etc...etc...paga R$ 269,00 de condomínio, então temos que fazer alguma coisa.

- Temos que individualizar a água, pois isto será uma economia de aproximadamente 30% no total das despesas (não adianta individualizar a água quando o número de inadiplência estiver grande, pois aí o rombo já existirá);
- Individualizar o gás ( não sei qual seria a economia);
- Circuito interno de TV;
- Restringir o acesso de carros com identificação;
- Regulamentação do Interna do condominío;
 -Valor do aluguel do salão de festa e churrasqueira;
- Fazer uma varredura, sobre o que foi prometido e não foi feito;
- Terceirizar os serviços existentes, pois, sairá mais barato, sem correr o risco de termos uma ação trabalhista perante os terceirizados;

Enfim são várias coisas que poderiamos formar uma equipe para que possamos ver o que poderá ser acrescentado junto a Comissão.

A Reunião foi uma verdadeira bagunça, onde já poderia ter sido resolvido alguns tópicos sobre a Regulamentação Interna do Condominio, se não fosse aquela rapaz, todos estariamos pagando aquele absurdo de R$ 250,00.
Ufa!
Vamos melhorar nosso condominio. Afinal ele é nosso.

Um comentário:

  1. Concordo com sua opinião, acho que individualizar as coisas fica muito mais fácil quando pensamos num todo, cada morador será responsável pelo seu consumo e isso acaba onerando muito menos no condomínio, principalmente porque todos vão se policiar em relação ao seu consumo.

    ResponderExcluir