quinta-feira, 7 de julho de 2011

Segurança: mais um post.

Considerações André:
[...]Mas em minha opinião, a segurança no momento é o unico item que deve ter total atenção agora, na frente inclusive de pequenos ajustes, como pintura e outro, que naturalmente não podemos esquecer, mas que não causam riscos.

Considerações Maurício:
Quanto ao valor do condomínio, também achei alto pelo que é oferecido de atrativo, porém para sanar o problema de segurança, será necessário investimentos. Acredito que o valor do investimento dividido entre todos os condôminos, seja compensador se comparado ao fato de termos algo subtraído ou danificado.

Considerações Cláudio e Cíntia:
Achei ótima a idéia de uma pelicula nos vidros da guarita, que por sinal foi muito mal projetada, os meninos não conseguem ver nada lá de dentro, é necessário a colocação de espelhos para visualizarem a entra e saída de veículos e também o acesso de pedestres.
O porteiro Roque nos adiantou que não é possível ver o acesso de veículos do estacionamento de baixo, logo estão pensando em colocar outro porteiro lá em baixo :O ... tenho duas sugestões ou tiramos o controle de acesso da guarita e cada morador aciona a abertura dos portões, ou isso pode ser feito por CFTV. Acredito que mais um funcionário não caberá no orçamento do condomínio.
[...]Sim as portas de acesso a torres devem ser fechadas as 22hs, logo todos nós precisamos de uma cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário