terça-feira, 5 de julho de 2011

Condomínio e afins - Parte 2

Considerações Faby e Lúcio:
  1. Encontrei o Engenheiro Felipe e informei que a luz do elevador da torre 2 primeira porta esta queimada desde o dia em que retiramos as chaves[...]. O Zelador disse que é o reator e iriam trocar ainda hoje. [...]
  2. O Zelador Sr.Edinaldo disse que caso queiram reservar salão de festas e churrasqueira já podem falar com ele e a taxa de utilização será cobrada no condomínio da pessoa.
  3. O Zelador Sr.Edinaldo disse que a Síndica esteve ontem 04/07 no condomínio, conversou com ele sobre a realização de uma reunião para o mês de Agosto, porém não informou a data; Falei para ele sobre colocar insufilme na guarita e ele disse que conversou com ela sobre isso também, mas uma coisa que ele falou e penso que é verdade: o caixa do condomínio ainda esta zerado, sem grana, então no dia 10/07 já teremos que pagar o condomínio entra dinheiro em caixa e poderemos dar início as reformas necessárias para a melhoria da segurança principalmente. Porém ele disse que por experiência em condomínios novos, uma boa parte das pessoas não pagam os primeiros boletos de condomínios, pois ainda não estão morando e etc....Vamos torcer para que boa parte consiga pagar.
  4. Ah! falei também da necessidade de colocarmos uma proteção nos elevadores devido aos carregamentos dos materiais de construção e das mudanças e o Sr.Edinaldo disse que estão providenciando.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário